domingo, 12 de junho de 2011

Minhas Melhores Amigas !

20minutegirl:  Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.



Queriia dizer que voces duas são as minhas melhores amigas, sem voces a minha vida era escura totalmente fazia , depois que fiquei amiga de voces duas  minha vida ficou igual a banda RESTART rs... Sempre que estou com voce eu fico mais feliz, só voces duas me aguentão no coral, no recreio entodo lugar. Sempre temos uma coisa nova pra contar umas pras outras , sempre que não temos nada pra fazer ,sempre inventamos uma forma de nos divertir no recreio ,o nosso recreio é o melhor recreio do mundo me desculpe mais ninguem tem um recreio que nem o nosso! Amigas voce são tudo pra mim não é atoa que deus colocou voces duas na minha humilde vidinha ... Adoro conversar com voce ,desabafar com voces , contar fofocas pra voces adoro estar com voces! Espero que essa nossa amizade nunca acabe porque essa amizade é muito importante pra mim ! Eu não fiz nada pra essa amizade nascer, mais faço de tudo pra que ela nunca acabe! Amo muitto voces duas




EryckaChagas&LarissaMarinho&AnaElisaAmigasAteoFim

Nenhum comentário:

Postar um comentário