quarta-feira, 22 de junho de 2011

E depois de tudo continuo TE AMANDO !

Pois é eu continuo te amando mesmo assim depois de tudo que nos aconteceu. Hoje voce diz que o que aconteceu não foi nada demais , mais foi sim pode não ter te machucado mais me machucou muito ,não por fora mais sim por dentro.Mais foi bom ter passado isso com voce que eu amo ,pois valeu pra aprender que o amor tem suas barreiras e que tem que ser superadas.O amor é uma coisa muito estranha mais ao mesmo tempo ,uma coisa maravilhosa que tem seus altos e baixos que servem para nos tonar mais espertos com esse sentimento chamado amor... Hoje vejo voce e me lembro de tudo ,todos os momentos bons ,ruins que passamos juntos,não posso dizer que foi ruim pois estaria mentindo ,pois cada minuto ,cada choro, cada sofrimento ,caba beijo ,cada abraço ,foi simplismente muito bom, maravilhoso pois estava com voce em cada um desses momentos . Voce ainda esta presente não só na minha memoria mais sim no meu coração . Foi com voce que eu aprendi a amar e ver que o amor é uma porcaria e ao mesmo tempo uma coisa que não consiguimos ficar sem um minuto. Quando voce me ensinou a amar foi como se minha vida ganhasse cor ,foi bom ter voce durante todos os dias na minha vida ,só em pensar que quando  falei pra voce , que voce não tinha graça na minha vida foi completamente da boca pra fora ,hoje me arrependo totalmente de ter te falado isso ,se talvez eu não tivesse falado isso hoje poderiamos estar juntos ... Mais foi bom assim voce ja encontrou a sua alma gemia e eu ainda estou a procura da minha ! TUDO VALEU A PENA NADA FOI EM VÃO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário