domingo, 19 de junho de 2011

Quando disse que te amava foi na hora certa ,estava com a minha consiencia tranquila e sabia o que estava fazendo. O dia que voce disser que me ama , pode ser tarde de mais, pois quem diz que ama não esquece que o seu '' TE AMO '' foi em vão , pois voce poderia ter dito esse '' TE AMO '' para uma pessoa que realmente merecia  ! Quando disse que voce era a pessoa mais importante no meu coração voce simplismente não me ouviu ,mais enquanto voce não me ouvia as palavras  foram se perdendo no vento, e voce não teve ao menos o prazer de tentar pega-las ... Quando te disse que voce era a pessoa que mais me fazia sorrir falei em uma hora que tive vontade de chorar , pois voce ira dizer isso em uma hora que não vai adiantar ,pois outra pessoa já estara ao seu lugar me amando , e me fazendo sorrir ! Hoje fico me perguntando se tudo que eu te disse foi em vão, mais tenho certesa que um dia voce vai sentir por uma pessoa o que eu realmente senti por voce um dia. E não quero que ela faça voce sofrer como voce me fez, por mais que eu tenha sofrido muito com voce , te amo tanto pra rezar que ela não te faça chorar assim como eu cherei por voce um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário