domingo, 12 de junho de 2011

Larissa Marinho !


Lilica , só em pensar que esse ano vai ser o seu ultimo ano na nossa escolla ,que amamos muito [ mentiraaa ] mais não queria que voce me deixasse aquii ... Te conheço desda SEGUNDA SERIE , voce é mais que uma MELHOR AMIGA pra mim , voce é como uma IRMÃ ,voce me agunta todos od dias na hora de ir pra escola , no recreio na hora da saida e entodas as horas se não é no MSN , ORKUT é no CELULAR , é só voc que aguenta as minhas historias chattas dos meninos que sempre falamos mal e que amamos , fallar mal das garotas que agente ve na rua só fallo com voce e com ana . Essa amizade de 7 anos vai com certesa etrna voce é como meu diario , voce sabe de coisas que ninguem sabe! Irmã quero que essa nossa amizade seja eterna assim com o mar é amigo da areia ! Só agente sabe as girias mais ridículas... E sem falar nos nossos micos né amiga que isso com certeza vai ficar pra sempre em nossas memoriais ! Foi muito bom os momentos que passamos juntas ! Amiga voce é e sempre vai ser minha IRMÃ que eu gosto e respeitto muito ! LarissaMarinho&Erycka ChagasAmigasAteoFim

Nenhum comentário:

Postar um comentário