domingo, 12 de junho de 2011

O que esse sentimento insano representa para mim ? você precisa de muito mais do que eu posso te dar e eu não posso suportar isso, embora você seja a razão pela qual estou viva. Até parece que você já tinha o meu manual de instruções. Porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto. E quando você me abraça o mundo gira devagar.Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você ?Já sei o caminho que faço, não importa se vai ser fácil desde que eu vá de encontro à ti :) Em todo lugar que eu olho estou rodeada pela sua graça Você é tudo que eu preciso e mais. Você já faz parte da minha vida. E fica tão difícil dividir você de mim. O teu sorriso é um paraíso, onde contigo eu queria estar s2' E quando eu olho nos seus olhos, eu estou dissolvendo em você.Eu estarei perguntando onde você está ? Não posso te tirar da minha mente. Penso em você quase a todo instante, seu jeito meigo me apaixonou, o que fazer pra te conquistar ? Por esse amor entregaria minha vida toda em suas mãos e abriria as portas do meu coração só pra te ver entrar. Por você , enfrentaria um vendaval se fosse preciso... Toda vez que eu te vejo o meu coração dispara, perco a fala quando você está perto. Erycka Chagas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário