domingo, 12 de junho de 2011

Dizer Te Amo as Vezes Não Resolve ! :/

Todos os garotos fazem merda FATTO mais tem um em especial que eu gosto muito que faz tudo  errado é que ele sempre acha que depois de fazer algo de errado acha que dizer um simples TE AMO da BOCA PRA FORA esta tudo bem ,mais não é porque nos eu rio e deixo pra lá é que esta tudo bem nem sempre resolve ! Cansei de ouvir voce falar isso pra mim ,voce acha que eu gosto de ouvir voce dizer que as garotas te acham isso e aquilo ? Acho que voce tem que falar o que eu já te disse nesse tempo todo , e me agradecer todas as vezes que eu disse TE AMO de coração ,todas as vezes  que matei aula pra ir ai e nunca me agradeceu por isso ... Nem espero mais porque se voce não disse ate agora não diz mais né .. Mais o problema é que eu ainda gosto de voce isso que me deixa louca , por mais que eu queira me afastar de voce eu não consigo ,voce parece um ima que me puxa pra voce toda vez que estamos juntos ! Mas eu tenho que me acustumar ficar longe de voce pelomenos ate eu achar uma pessoa que realmente me ame como eu amo voce ! Mais sei que um dis voce ainda vai me querer mais ai vai ser tarde de mais ...  Erycka Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário